Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Junho 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Município requalifica estrada entre Quinta dos Caniços e Boquilobo

O município de Torres Novas lançou a empreitada de “Beneficiação da E.M. 569 entre a Quinta de Caniços (Riachos) e o Boquilobo”. A obra vai ter um preço base de 139.504,50 euros, acrescido de IVA, e prazo de execução de 120 dias, tendo como objetivo dotar a via de melhores condições de circulação e segurança rodoviária.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa, a “E.M. 569, entre as localidades de Riachos e Boquilobo, apresenta um elevado estado de degradação, órgãos de drenagem assoreados e obstruídos, que conjugados com o elevado tráfego de acesso à estação ferroviária têm acelerado o estado de degradação da via”.

Neste sentido, a empreitada agora lançada “prevê intervenções ao nível da correção e beneficiação do pavimento, melhoramento dos órgãos de drenagem vitais à boa durabilidade da via e correção de sinalização horizontal e vertical do espaço”.

- Publicidade -

Esta estrada já foi alvo de uma repavimentação em 2016, pretendendo-se agora dar continuidade à beneficiação da via.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome