Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Município recebeu prémio da Federação Portuguesa de Ginástica

A Câmara de Torres Novas recebeu este ano a medalha de Bons Serviços da Federação Portuguesa de Ginástica. O momento teve lugar durante a Gala do 66º Aniversário da Federação, no Centro de Alto Rendimento de Anadia.

- Publicidade -

Há vários anos que Torres Novas recebe eventos de ginástica. “Em 2016, essa parceria foi potenciada a um nível ainda mais elevado com a organização em Torres Novas da Festa Nacional da Ginástica”, refere nota informativa do município.

“A Câmara Municipal de Torres Novas aceitou o desafio desde a primeira hora, e revelou um empenho e um profissionalismo notáveis, na co-organização daquele que é o maior evento de Ginástica em Portugal tendo afluído a Torres Novas mais de 4.000 participantes de todo o país e de todas as disciplinas da Ginástica”, continua.

- Publicidade -

Em resultado desta parceria, a Federação de Ginástica decidiu atribuir esta medalha de Bons Serviços à Câmara Municipal de Torres Novas.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here