Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Município recebeu o prémio Humana Circular

A Associação Humana Portugal entregou, a 17 de outubro, os Prémios Humana Circular, que visam distinguir as entidades públicas e privadas que se destacaram pela sua eficiente gestão de resíduos, fomento do desenvolvimento sustentável e de modelos económicos circulares. Um dos premiados foi a Câmara de Torres Novas.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa, este foi um evento que se realizou no âmbito da comemoração do 20º aniversário da Humana em Portugal. A associação aplica um modelo baseado na economia circular, prolongando o ciclo de vida da roupa, promovendo assim a sua reutilização, um consumo responsável e uma moda sustentável.

A Humana Portugal é uma associação sem fins lucrativos que trabalha, desde 1998, a favor da proteção do meio ambiente promovendo a reutilização têxtil e realiza programas de cooperação de desenvolvimento em África e de apoio local em Portugal.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome