Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Torres Novas | Município promove conversas sobre ‘Educação, famílias e pandemia’

“Educação, famílias e pandemia” é o mote do ciclo de pequenas conversas que o município de Torres Novas está a desenvolver desde o dia 30 de novembro, Dia Internacional da Cidade Educadora, e até ao próximo dia 14 de dezembro.

- Publicidade -

“Há estratégias que podem contribuir para uma melhor adaptação das famílias a estes tempos com novas regras na escola, distanciamentos forçados, relações sociais minimizadas ou confinamentos, e que estarão em destaque nas três sessões planeadas”, adianta nota de imprensa.

As conversas são transmitidas online, via facebook, havendo a possibilidade de colocar perguntas.

- Publicidade -

Na segunda-feira, dia 7, pelas 21h30, a partir do facebook da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, Inês Cardoso discute “O mindfulness pode ser uma solução?”

Pela mesma hora e local, a 14 de dezembro, Alexandra Aguiar fala sobre “Em todas as idades: escutar, comunicar e elogiar”.

No dia 30 de novembro, o tema de abertura versou “A parentalidade positiva na construção de ambientes felizes”, com uma alocução de Patrícia Rebeca.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome