- Publicidade -
Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | Município estabelece protocolo de voluntariado com Cruz Vermelha

O executivo municipal de Torres Novas aprovou por unanimidade na reunião de 14 de abril, terça-feira, um protocolo de parceria entre o município e a delegação local da Cruz Vermelha. A iniciativa surge da necessidade de coordenar ações de voluntariado locais para atuar, durante a pandemia de covid-19, no apoio diverso à população mais vulnerável da comunidade de Torres Novas.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa municipal, a Cruz Vermelha Portuguesa fica responsável por coordenar todas as ações de voluntariado neste contexto de crise, cabendo ao município de Torres Novas apoiar logisticamente e ao nível de eventual apoio financeiro pontual, de acordo com as necessidades emergentes.

A delegação de Torres Novas da Cruz Vermelha Portuguesa tem como missão o apoio às famílias socialmente vulneráveis do concelho, integrando o conselho local de Ação Social de Torres Novas desde 19 de fevereiro de 2015.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome