- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Município distribui computadores e internet a alunos sem material

O município de Torres Novas entregou esta semana 131 computadores portáteis e 15 dispositivos de internet móvel aos dois agrupamentos escolares do concelho (53 computadores a cada) e 25 computadores à Escola Profissional de Torres Novas. Procura-se assim assegurar que todos os alunos têm acesso ao equipamento necessários para as aulas à distância.

- Publicidade -

Cabe aos estabelecimentos de ensino a definição dos critérios e dos procedimentos de empréstimo aos alunos, refere nota de imprensa municipal.

No total, estão à disposição das entidades escolares 160 tablets, 151 computadores portáteis, 10 computadores portáteis com internet móvel e 15 internet móvel. Os 160 tablets e 96 dos computadores portáteis foram adquiridos no âmbito do PEDIME – Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo. O restante equipamento foi adquirido diretamente pelo município para fazer face às necessidades mais prementes que derivam do atual cenário de pandemia.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome