Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Município compra edifício dos Lourenços por 390 mil euros

O município de Torres Novas assinou na quarta-feira, dia 28, a escritura de aquisição do edifício conhecido por “Os Lourenços”, pela quantia de 390 mil euros.

- Publicidade -

O documento foi assinado pelo presidente da Câmara, Pedro Ferreira, e pela advogada que representa o Banco Comercial Português, atual proprietário do edifício, adianta nota de imprensa. A transação inclui três prédios urbanos situados na Várzea dos Mesiões e na rua Cândido dos Reis, em Torres Novas, e que se encontram atualmente ocupados pelo município de Torres Novas.

“Trata-se de um imóvel com um longo historial de ocupação por parte do município, situado numa zona de excelência em termos urbanísticos, que valorizará o património municipal. A área exterior ao edificado permitirá a expansão do cemitério da cidade e aquando da construção de novas instalações para armazém e oficinas na zona industrial de Torres Novas, este imóvel e espaços exteriores, quando livres, permitirão à Câmara deliberar sobre as mais diversas hipóteses como vender em hasta pública e realizar receita financeira ou reabilitar o edifício para outro fim municipal”, refere a mesma informação.

- Publicidade -

A aquisição do imóvel foi aprovada na reunião de Câmara de 15 de maio.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome