Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Município cancela Corrida de São Silvestre devido à pandemia

Devido ao contexto epidemiológico nacional, em particular a nível local e regional, o Município de Torres Novas decidiu cancelar a Corrida de São Silvestre 2021 que estava prevista para dia 18 de dezembro, anunciou a autarquia, organizadora do evento.

- Publicidade -

O evento desportivo que se realiza todos os anos por ocasião do Natal em Torres Novas, e que junta centenas de pessoas na caminhada, na prova jovem e na Corrida de São Silvestre, estava previsto decorrer na tarde do dia 18 de dezembro, com as provas a terem a Avenida Dr. João Martins de Azevedo como ponto de partida e de chegada.

Todos os inscritos serão contactados via e-mail pela organização com as informações necessárias para a devolução do valor de inscrição.

- Publicidade -

A Corrida de São Silvestre de Torres Novas consiste num percurso de 10 km que seria limitado este ano a 999 participantes. A prova jovem da Corrida de São Silvestre de Torres Novas seria de inscrição gratuita e incluiria cinco percursos nos escalões de Bâmbis, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome