Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Município avança com pedido de análises à qualidade do ar

O município de Torres Novas encontra-se a preparar a contratação de análises à qualidade do ar. A informação foi avançada pelo vereador Carlos Ramos (PS) na reunião de câmara de 14 de novembro, terça-feira. A ação vai incidir em localidades como o Carreiro da Areia e Nicho de Riachos e deverá decorrer durante o ano de 2018.

A novidade surgiu num contexto de informações em torno de medidas para combater a poluição, preocupações levantadas pela vereadora do BE em substituição, Graça Martins. Responsável pelo pelouro do Ambiente, Carlos Ramos avançaria que se prepara o processo para contratação de análises à qualidade do ar, que vão incidir nas localidades de Pintainhos, Carreiro da Areia e Nicho de Riachos.

Ao mediotejo.net o vereador esclareceu que ainda se está no início deste processo. “Vamos fazer o caderno de encargos para fazer um ajuste e vamos convidar duas empresas”, adiantou. Por tal o arranque das análises ainda vai levar algum tempo, devendo realizar-se durante o próximo ano.

 

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome