- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | Município adquire terreno do campo do Operário Meiaviense

O executivo da Câmara Municipal de Torres Novas aprovou no dia 1 de março a aquisição do terreno onde se situa atualmente o campo de futebol do Clube Desportivo Operário Meiaviense pela quantia de 180 mil euros.

- Publicidade -

O loteamento adquirido inclui, para além do campo de futebol, a ceder em direito de superfície à coletividade por um período de 50 anos, 24 lotes para construção habitacional.

Foi acordado com a proprietária que o pagamento será feito de modo faseado: aquando da celebração do contrato-promessa, no próximo mês de maio, será feito um adiantamento de 50 mil euros, sendo que a escritura de compra e venda fica acordada para maio de 2018, sendo nessa altura pago o restante valor de 130 mil euros.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome