Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Munícipes já podem votar nas propostas para orçamento municipal

São 36 as propostas que estão disponíveis para escolha dos munícipes de Torres Novas, até ao próximo dia 15 deste mês, para que sejam incluídas no orçamento municipal para 2016 para serem concretizadas nas diversas freguesias do concelho.

- Publicidade -

Projetos como a construção de passeios em Assentis, a requalificação da Fonte Velha (Assentis), construção de espaço multiusos na Chancelaria, construção de sanitários públicos em Casal Vaz, colocação de semáforos limitadores de velocidade na Meia Via, espaços verdes e parque de merendas no Botequim, recuperação da antiga escola primária de Pedrógão e construção de nova cobertura do coreto da Lamarosa fazem parte das propostas que estão a votação pelos munícipes.

De acordo com informação da autarquia, a votação nos projetos finalistas é reservada a cidadãos maiores de 16 anos que comprovadamente residam no concelho de Torres Novas, sendo que a votação está a decorrer desde o dia 1 de novembro e até ao próximo dia 15, podendo ser efetuada no portal da internet do Orçamento Participativo em http://op.cm-torresnovas.pt/ ou presencialmente na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, na Câmara Municipal de Torres Novas e nas juntas de freguesia.

- Publicidade -

Para o efeito, os cidadãos deverão apresentar o seu documento de identificação (Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade). Cada munícipe poderá votar em mais do que um projeto, de qualquer freguesia, mas apenas poderá atribuir um voto por projeto.

Depois de apurados os resultados, será publicada a lista final da votação.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome