- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Morte de Vítor Rosado deixa comunidade em luto

A população e comunidade desportiva de Torres Novas e da região envolvente está de luto pela morte de Vítor Rosado, aos 69 anos, vítima de doença prolongada.

- Publicidade -

Muito querido na comunidade, Vítor Rosado dedicou boa parte da sua vida ao futebol e ao desporto, tendo representado o Torres Novas, Amiense e Meiaviense, como jogador, e o Torres Novas, Meiaviense, Parceiros de São João e Semideiro, como técnico.

O corpo vai estar em velório no Estádio Dr. Alves Vieira, em Torres Novas, as 10:00 desta quinta-feira, seguindo depois para o cemitério de Torres Novas, às 12:00, onde será sepultado.

- Publicidade -

A equipa do jornal mediotejo.net endereça as mais sentidas condolências a familiares e amigos de Vítor Rosado.

 

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome