- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | Morador pede mais arborização da Zona Alta

Um morador da Zona Alta, na cidade de Torres Novas, foi à sessão extraordinária da Assembleia Municipal de terça-feira, 11 de junho, apelar por mais arborização naquela área e, de forma mais ampla, no resto da cidade. Segundo mencionou, já fez vários apelos deste teor ao município, mas não tem obtido resposta.

- Publicidade -

O morador interveio logo no início dos trabalhos, dando como exemplo os problemas causados pela falta de arborização na sua rua e propondo algumas soluções. Em resposta, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Ferreira (PS) reconheceu a importância do tema, comentando porém que a questão da arborização levanta mais problemas de burocracia do que aparenta.

Da mesma forma, o presidente da junta de Santa Maria, Salvador e Santiago, Pedro Morte, assegurou ao munícipe as mesmas preocupações.

- Publicidade -

Não se tomou nenhuma decisão relativamente ao tema, tendo este ficado apenas pela troca de observações sobre a necessidade de pensar no ambiente. Também António Gomes (BE) fez um breve intervenção, considerando pertinente a intervenção do munícipe.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome