Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Mercado de Frutos Secos regressa em outubro à Praça dos Claras

O município de Torres Novas vai promover de 1 a 5 de outubro um Mercado de Frutos Secos. Este modelo visa dar uma alternativa à tradicional Feira Nacional dos Frutos Secos de Torres Novas que, mais uma vez, não se realiza devido aos constrangimentos da pandemia.

- Publicidade -

O Mercado de Frutos Secos vai funcionar na Praça dos Claras, das 17h00 às 21h00 na sexta e segunda-feira e das 09h00 às 21h00 no sábado, domingo e feriado. A entrada é gratuita mas limitada à lotação do recinto. É obrigatório o uso de máscara.

As candidaturas para expositores, nomeadamente produtores e comerciantes de frutos secos, desidratados e cristalizados, bem como de produtos regionais, estiveram abertas até 31 de agosto e deviam ser enviadas por correio eletrónico, preferencialmente, através do email mercados.feiras@cm-torresnovas.pt, ou por correio, para  Município de Torres Novas, Rua General António César Vasconcelos Correia, 2350-421 Torres Novas.

- Publicidade -

As normas de participação, ficha de inscrição e termo de aceitação encontram-se disponíveis em https://cm-torresnovas.pt/index.php/visitar-2/feiras-eventos/290-fnfs

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome