Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Marta Guimarães Canário partilha como escolheu a felicidade

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes recebe Marta Guimarães Canário esta sexta-feira, dia 16, para partilhar o seu testemunho de vida. A palestra está marcada para as 21h00 e encerra o programa comemorativo do 40º aniversário do CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano.

- Publicidade -

A oradora mostra que “Ser Feliz é Uma Escolha” e como essa foi a sua opção para enfrentar a mudança inesperada de vida aos 15 anos, quando no dia 11 de março de 1999 passou a ter de se movimentar numa cadeira de rodas. A postura de vida já deu lugar a um livro e é agora dada a conhecer nesta conversa com o público.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome