Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Marcas âncora abrem novos espaços comerciais na cidade

Fnac, Portugália, Decathlon, Burger King e Mosteiro dos Leitão são algumas marcas que vão abrir espaços comerciais no concelho de Torres Novas, confirmou o presidente da Câmara na reunião do dia 15.

- Publicidade -

A primeira é a cervejaria Portugália, conhecida marca lisboeta, que vai abrir no início de novembro na zona de restauração do Torreshopping. Trata-se de uma loja de “quick-service”, um conceito franchising que já funciona em cidades como Castelo Branco, Covilhã ou Coimbra.

Quanto à Fnac, vai funcionar no 1° andar do Torreshopping mas ainda não há data prevista para a inauguração, sendo previsível que tal só aconteça em 2020. Na reunião de Câmara, o presidente Pedro Ferreira (PS) anunciou a abertura para “dentro de dias”, no entanto fonte do Torreshopping, garantiu não será tão cedo. Inicialmente apontava-se para abrir por altura da “black Friday” (29 de novembro), mas a data não se confirma.

- Publicidade -

A FNAC é uma cadeia francesa líder na distribuição de produtos culturais e tecnológicos – literatura, música, cinema, fotografia, vídeo, som e imagem digital, informática, telecomunicações e equipamento eletrónico.

Nesta altura, quer a Fnac, quer a cervejaria Portugália, já lançaram anúncios para recrutamento de pessoal.

Na reunião de Câmara, o presidente disse “ficar contente” com os investimentos. “Se calhar é fácil adivinhar porque é que apostaram no shopping”, afirmou Pedro Ferreira (PS) baseando-se em estudos de marketing. Congratulou-se pelo facto de, depois da remodelação do espaço, o Torreshopping, apesar de ter altos e baixos, “agora até está em desenvolvimento”.

Uma resposta que surgiu na sequência da intervenção da vereadora Helena Pinto (BE) que defendia o investimento da Portugália no centro histórico para o “tornar mais atrativo”.

Sobre a abertura de outros espaços comerciais, o presidente da Câmara revelou que teve uma reunião no dia 10 com investidores da Decathlon e “tudo indica que se vai instalar na zona do Palácio dos Desportos”.

Anunciou também a abertura de um restaurante Burger King, apontando-se para a zona próxima do McDonald’s, e também de uma representação do Mosteiro dos Leitão, da Batalha, que se vai instalar na zona da Repsol entre Liteiros e a Zibreira.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome