Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Mala Voadora traz “Universos Paralelos” ao público adolescente

A Companhia Mala Voadora apresenta a sua primeira peça teatral para o público adolescente este sábado, dia 12, no Teatro Virgínia. O espetáculo “Universos Paralelos” estreita os laços entre o teatro, a ciência e a ficção científica e resulta de uma coprodução do Teatro Nacional D. Maria II, do Teatro Nacional do Porto – Rivoli e da Materiais Diversos.

- Publicidade -

A ação desenrola-se em torno do primeiro dia de trabalho de três seguranças e o desaparecimento do seu chefe. A situação é estranha uma vez que este desaparecimento não ocorre apenas nas instalações, mas também na memória de todos e até nas imagens captadas pelas câmaras de vigilância. O mistério adensa-se por se tratar de uma empresa que produz mundos paralelos à nossa realidade numa experiência que tem como objetivo eliminar a necessidade de vigiar.

A companhia Mala Voadora foi fundada por Jorge Andrade e José Capela em 2003, atuais diretores artísticos, e já percorreu o mundo com espetáculos na Alemanha, Bélgica, Bósnia Herzegovina, Brasil, Cabo Verde, Escócia, Estados Unidos da América, Finlândia, França, Grécia, Inglaterra, Líbano e Polónia. Na noite do próximo sábado chega a Torres Novas e traz “Universos Paralelos” ao Teatro Virgínia, pelas 21h30.

- Publicidade -

O custo dos bilhetes é de € 3,00.

 

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome