Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

TORRES NOVAS: Luís Silva assume pelouro do Urbanismo e Ordenamento do Território

O presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, anunciou na passada terça-feira a passagem de Paulo Tojo para vereador a meio tempo sem pelouros. Entre as cinco áreas de serviços municipais a cargo de Paulo Tojo desde o início do mandato, em 2013, encontra-se a delicada pasta do Urbanismo e Ordenamento do Território que, a partir de agora, é da responsabilidade do vice-presidente, Luís Silva.

- Publicidade -

O vereador socialista já detinha o pelouro do Urbanismo no último mandato de António Rodrigues como Presidente de Câmara e justificou a mudança do regime de permanência para regime a meio tempo com motivos pessoais. A oposição reagiu com desconfiança ao anúncio feito no início da reunião ordinária pública da Câmara Municipal, insinuando que esta alteração resulta da falta de entendimento entre os quatro elementos socialistas.

A informação disponível no website institucional da autarquia sobre o executivo torrejano foi atualizada entretanto. Pedro Ferreira acumula a presidência e outros 14 pelouros com o do Trânsito e a vereadora Elvira Sequeira junta a Gestão Ambiental, a Gestão do Canil Intermunicipal e a Limpeza, Higiene e Saúde Pública aos 12 que tinha até à data.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome