Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Lançado concurso para troço entre Casével e Casais Novos

O município de Torres Novas informa que foi lançado concurso, por ajuste direto, para pavimentação do troço da Estrada Municipal (EM) 567-2, que estabelece a ligação entre a Estrada Nacional (EN) 3 e o limite do concelho de Santarém (freguesia de Casével), servindo, também, habitações do aglomerado de Casais Novos, no concelho de Torres Novas.

- Publicidade -

Segundo a autarquia, “o pavimento apresenta deformações em diversos locais e, é possível identificar, em muitas zonas, a ausência de polimento causada pela desagregação dos materiais, o que afeta as condições de circulação rodoviária e, também, a circulação pedonal dos munícipes”.

“O projeto de execução prevê o aproveitamento da plataforma da estrada municipal através do reforço do pavimento ou da sua reconstrução, quando necessário. Contempla ainda a realização de trabalhos de escarificação ou fresagem, pavimentação betuminosa e sinalização vertical e horizontal”, esclarece.

- Publicidade -

Esta obra encontra-se orçamentada em 141.087,50 euros mais IVA.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome