Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | José Manuel Lopes concorre como independente à União de Santa Maria, Salvador e Santiago

Uma das Uniões de Freguesias do concelho de Torres Novas, a de Santa Maria, Salvador e Santiago, tem mais uma lista independente candidata às eleições de setembro. O antigo autarca e técnico comercial José Manuel Lopes, 60 anos, é o cabeça de lista da “Alternativa Autárquicas 2021”.

- Publicidade -

Em nota de imprensa enviada às redações, José Manuel Cruz Lopes refere que se apresenta “livre e independente. Sem amarras partidárias. Pra Falar Verdade”. O técnico comercial já exerceu funções na assembleia de freguesia de Salvador, antes da reorganização administrativa, tendo chegada a ser secretário no executivo.

“Estou empenhado na manutenção das coisas boas construídas ao longo dos anos na área de Freguesia”, afirma.

No comunicado deixa ainda um conjunto de promessas. “Irei criar uma dinâmica forte, com novas ideias, para que valha a pena viver, morar, trabalhar e estudar na nossa Freguesia”, afirma. O saneamento básico, os asfaltamentos, os acesso a zonas industriais, são algumas das suas preocupações.

“A equipa que vos irei apresentar, tem pessoas com altíssima qualidade profissional e humana. Residem em vários lugares da Freguesia e sempre que surja, um problema ou uma preocupação; Qualquer um, dos eleitos da lista Alternativa irá dar a atenção necessária para ajudar a ultrapassar essas mesmas preocupações”, conclui.

A restante lista é composta por: José Carlos Cunha, Anabela Martins, António Rato, Pacal Luís, Sandra Rodrigues, Rui Pereira, João Rodrigues, Helena Isabel, Rogério Silva, Luís Mendes, Maria de Lurdes, Maria Elisabete, Luís Mendes, Leonor de Oliveira, Alberto Correia, Ana Rita Braga e Sónia Marques. O mandatário da lista é António Carolino.

Para além dos partidos tradicionais, o Movimento P’la Nossa Terra, outra candidatura independente torrejana, apresentou o nome de João Dias a esta autarquia. 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome