Foram aprovados por unanimidade na reunião de executivo de Torres Novas de 9 de fevereiro, terça-feira, o projeto e a abertura de concurso para a reabilitação de um troço da EM539 entre a EN358 (Lamarosa) e a EN349-3 (Vargos), numa extensão de 3.691 metros.
Segundo nota de imprensa, a via atual é constituída por pavimento betuminoso bastante desgastado, apresentando alguns locais danos que não garantem as mínimas condições de utilização para tráfego de acesso a explorações agrícolas e pavilhões industriais.
A intervenção baseia-se no máximo aproveitamento da plataforma existente com harmonização de perfil transversas pavimentado com 6 metros sempre que possível, correção de sobrelevação em algumas curvas, saneamento de pavimentos danificados e limpeza dos órgãos de drenagem existentes”.
O preço base da empreitada foi fixado em 369 299,50€ + IVA, tendo um prazo de execução de 270 dias.
Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita