Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Torres Novas | Iluminação pública do Jardim das Rosas vai ser remodelada

O município de Torres Novas adjudicou a empreitada da obra de “Remodelação da Iluminação Pública do Jardim das Rosas” à empresa J. C. Bartolomeu — Instalações Elétricas, Lda., de Alferrarede, pelo montante de 26.649,41 euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor e cujo prazo de execução é de 60 dias.

- Publicidade -

A iluminação deste jardim tem-se deteriorado ao longo do tempo, tendo já sido alvo de algumas queixas. “Esta degradação tem a ver com a falta de manutenção das madeiras que constituem a matéria prima das colunas, havendo também algumas luminárias em mau estado devido à utilização do espaço e existindo, ainda, problemas na rede de cabos enterrados, o que provoca muitos curto-circuitos e consequentes apagões”, refere nota de imprensa municipal.

“A presente obra visa, principalmente, a substituição de parte da rede com a introdução de uma coluna idêntica à existente no parque de estacionamento das piscinas municipais equipada com projetores LED, que irão cobrir a zona do parque infantil”, adianta.

- Publicidade -

“Devido às ocorrências descritas, nesta empreitada prevê-se a execução de três tipos de trabalhos distintos que se caracterizam sinteticamente por: trabalhos de rede nova a construir, trabalhos de rede a reconstruir e trabalhos de desmantelamento de rede”, termina.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome