- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | Gonçalo Neves vence prova de Triatlo nos Açores

O triatleta torrejano Gonçalo Neves, da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), venceu, no seu escalão, Veteranos II, o Triatlo Longo dos Açores, no passado dia 5 de novembro.

- Publicidade -

Sendo um Triatlo Longo, os atletas tiveram que realizar as distâncias de 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida.

Gonçalo Neves refere que “apesar de ter vencido o seu escalão no Triatlo Longo dos Açores, sentiu bastantes dificuldades nesta prova. A natação que se realizou no oceano, foi o segmento mais acessível, apesar de existir alguma ondulação”

- Publicidade -

No percurso de ciclismo (90km) Gonçalo Neves terminou os últimos 5km de descida com chuva e frio.

Os 21km de corrida foram realizadas na marginal de Ponta Delgada, e “apesar de alguns problemas musculares, conseguiu manter um ritmo rápido e confortável, o suficiente para garantir uma inesperada vitória, no final de 3 semanas de treino duro”, lê-se num comunicado do clube.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome