Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Ginastas da UDRZA em testes para a Seleção Nacional

Os ginastas da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, Joel Catarino, Pedro Alves e Duarte Naia participaram, no dia 2 de dezembro, na 5.ª aplicação dos testes Age Group para entrar na Seleção Nacional de Ginástica Artística Masculina.

- Publicidade -

Nesta edição estiveram presentes os melhores ginastas nacionais em representação de seis clubes: Lisboa Ginásio Clube, Ginásio Clube Português, Sport Clube do Porto, Ginásio Clube da Maia, Clube de Ginástica de Almada e União Desportiva e Recreativa da Zona Alta.

O ginasta iniciado, Duarte Naia, conseguiu fazer 161 pontos na sua segunda participação nos testes. Pedro Alves, também iniciado, fez 180,5 pontos na sua terceira participação nos testes. Ambos os ginastas tinham que fazer um total de 246 pontos para entrarem diretamente na Seleção Nacional, mesmo estando muito perto ainda têm que trabalhar mais para alcançar esse objetivo.

- Publicidade -

O atleta júnior, Joel Catarino, tem que somar 574 pontos para entrar na Seleção Nacional. O ginasta não teve tempo para acabar os testes e falta-lhe fazer dois exercícios nas paralelas e três exercícios na barra-fixa. Realizou os testes de solo, cavalo com arções, argolas e saltos sem falhas significativas e já somou 480 pontos, estando a aguardar que o Diretor Técnico Nacional o chame para terminar os Testes de entrada na Seleção Nacional.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome