Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Futuros modelos e atores procuram-se (c/vídeo)

O Torres Novas Fashion teve a sua segunda edição no sábado, 14 de maio, na Praça dos Claras, com a agência de modelos Gold Models a procurar novas caras que possam ter futuro na moda e na televisão. Cerca de 14 empresas de Torres Novas e 130 interessados acorreram aos castings, que resultaram numa tarde de cor e alegria no coração da cidade torrejana, num evento patrocinado pela associação empresarial ACIS e pela Câmara de Torres Novas.

- Publicidade -

A maquilhagem foi feita pelas mães, o evento foi descoberto através de folhetos deixados nas escolas, o sonho de ser manequim ou atriz (a camada feminina constituía a larga maioria dos jovens que desfilaram) está nos planos de várias das participantes. Nos castings a organização esperava ter cerca de mil pessoas, mas teve apenas 130. O facto de não haver agência de modelos na cidade terá sido o grande responsável pelo número reduzido de interessados.

foto mediotejo.net
foto mediotejo.net

- Publicidade -

A Gold Models procura trazer oportunidades que estão concentradas em Lisboa ao resto do país e esteve no Ribatejo a procurar caras bonitas e carismáticas que possa agenciar em termos de moda, publicidade e televisão. Dos resultados do Torres Novas Fashion, que terá brevemente nova edição, sairá a decisão de se a agência se estabelece ou não neste concelho do Médio Tejo.

“Se tudo correr bem e as pessoas estiverem empolgadas” haverá a hipótese de a agência abrir a filial, garantiu ao mediotejo.net o diretor da Gold Models, Mário Oliveira, que tem atores na nova novela da TVI, Massa Fresca. Para já o responsável conheceu apenas no sábado os talentos que existem em Torres Novas e espera descobrir no decorrer destas iniciativas se há ou não interesse por esta área de atividade na região.

Com alguns erros mas também vários talentos, a Praça dos Claras encheu para ver desfilar, ao longo de toda a tarde, jovens e menos jovens do concelho. A atriz Lídia Franco, que estaria presente a apresentar o evento, desmarcou à última hora, devido a problemas familiares.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here