Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Agosto 6, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: “Foi-me garantido que a pediatria não está em risco”

O presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira, garantiu na reunião de câmara de 24 de maio, terça-feira, que a informação de que dispõe do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) é que a urgência pediátrica não vai fechar.

- Publicidade -

“Foi-me garantido que a pediatria não está em risco de sair para lado nenhum”, frisou, face a uma recomendação da vereadora Ana Filipa Rodrigues (CDU) pela promoção de esforços para defender este serviço.

Pedro Ferreira informou o executivo que na quarta-feira, 25 de maio, haverá uma reunião em Tomar em que este tema será abordado e esclarecido. Para já, a informação que tem é que a urgência pediátria nunca esteve para fechar.

O autarca argumentou ainda que todo o ruído em torno do encerramento do serviço no Hospital de Torres Novas não estará a contribuir para que os especialistas concorram às vagas do concurso que foi aberto para esta área.

Ana Filipa Rodrigues constatou que é normal que a população se assuste com o possível encerramento de um serviço de saúde.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome