- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Fogo de artifício no castelo assinala passagem de ano

O Município de Torres Novas vai assinalar a passagem de ano 2021/2022, à semelhança do ano passado, com um espetáculo de fogo de artifício lançado a partir do castelo, à meia-noite, convidando os munícipes a assistir em segurança, preferencialmente a partir da sua casa.

- Publicidade -

Quem queira assistir no exterior pode fazê-lo mas a autarquia relembra que está em vigor a proibição de ajuntamentos na via pública de mais de 10 pessoas na passagem de ano bem como a proibição de consumo de bebidas alcoólicas na via pública, recomendando ainda o cumprimento do distanciamento social.

Devido à montagem do espetáculo, o castelo de Torres Novas estará encerrado no dia 31 de dezembro.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome