Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Finanças vão mudar-se para o Convento do Carmo

O edifício B do Convento do Carmo, para onde está previsto instalar a Loja do Cidadão no piso 0, também vai receber os serviços da Autoridade Tributária, que serão instalados no piso 1, com a reorganização das instituições já ali existentes para outros pisos do edifício. A transferência foi votada na reunião camarária de 18 de setembro, terça-feira, com o presidente Pedro Ferreira (PS) a mostrar as plantas do edifício e toda a logística que esta nova instalação acarreta.

A mudança, explicou Pedro Ferreira, deve-se à nova legislação, que obriga a que os serviços das finanças fiquem próximos da Loja do Cidadão. O presidente fez uma exposição à vereação de como se iria proceder a nova organização do edifício e as estimativas previstas de investimento municipal na instalação da Loja. O município assume custos na ordem dos 800 mil euros, mas vai usufruir de um conjunto de apoios que diminuem o montante.

A terminar, Pedro Ferreira manifestou-se satisfeito com a aposta estrutural que está a ser feita neste projeto. O tópico teria a aprovação do BE e do PSD, sendo aprovado por unanimidade.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome