Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Filipe Rosa venceu a Corrida de São Silvestre 2018

Filipe Rosa, do União FCI de Tomar, foi o grande vencedor da Corrida de São Silvestre de Torres Novas, tendo percorrido os 10km em 31’22”. Jorge Robalo, do Vitória Futebol Clube Atletismo (31’45”) e Nelson Cruz, do Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo (31’47”) completaram o pódio da geral.

- Publicidade -

Na geral feminina, Alexandra Oliveira do Recreio Desportivo de Águeda alcançou o melhor tempo (39’08”), seguida de Alexandra Sousa do Juventude Operária do Monte Abraão (39’21”) e de Ana Rodrigues, da Casa do Povo de Alcanena (40’07”).

Participaram na Corrida de São Silvestre de Torres Novas 2018 quase 1200 atletas (cerca de 600 na corrida, 300 na prova jovem e 300 na caminhada).

- Publicidade -

Os resultados finais podem ser consultados em https://s3.lap2go.com/events/2018/ss-torres-novas/SSTorresNovas.pdf.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome