Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Fabrióleo vai receber vistoria em maio

O presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira, informou na reunião camarária de 11 de abril, terça-feira, que a Fabrióleo vai ser alvo de uma vistoria de “extrema importância” no decorrer do mês de maio. Não será um ato surpresa, esclareceu ao público presente, uma vez que legalmente a empresa tem que ser notificada da visita.

- Publicidade -

A reunião camarária pública do mês de abril tornou a reunir algum público da envolvente da ribeira da Boa Água, pedindo o ponto de situação da ação conjunta com o Governo, neste caso o Secretário de Estado do Ambiente.

Pedro Ferreira informou de uma reunião recente do responsável com a comissão de acompanhamento do rio Almonda e que a Fabrióleo entretanto colocou o município em tribunal devido ao chumbo da declaração de interesse público municipal (DIM).

- Publicidade -

Neste contexto referiu que vai haver uma vistoria de “extrema importância” no mês de maio à Fabrióleo, manifestando-se também de “consciência tranquila” relativamente ao processo da DIM.

A visita à fábrica não será surpresa, esclareceu. Legalmente a empresa tem que ser notificada da vistoria. O público queixar-se-ia do excesso de burocracia do país.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome