Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Espaço Cidadão chega às localidades mais afastadas

O Espaço Cidadão tornou-se móvel e leva os serviços públicos às localidades mais afastadas dos centros urbanos. Este projeto vai estar no concelho de Torres Novas de 9 a 12 de outubro. Trata-se de uma frota de viaturas plenamente equipadas para levar junto das populações os serviços da Administração Pública já disponíveis na atual rede de Espaços Cidadão.

- Publicidade -

O cidadão apenas necessita de agendar o seu atendimento e de trazer consigo o seu documento de identificação ou outros de que poderá necessitar para a realização do serviço.

Os Espaços Cidadão disponibilizam diversos serviços públicos num único local, contando, atualmente, com uma rede de cerca de 600 espaços.

- Publicidade -

Quem quiser usufruir do Espaço Cidadão Móvel deverá agendar o seu atendimento através do número 217 231 200 e indicar o assunto que vai tratar e a hora que mais lhe convém.

O Espaço Cidadão Móvel tem disponíveis alguns serviços, tais como Chave Móvel Digital, entrega do IRS, validação de faturas no e-fatura, informação sobre prestações sociais da Segurança Social, marcação e cancelamento de consultas, emissão e informações sobre certidões, alteração de morada no Cartão de Cidadão, renovação da Carta de Condução, emissão do Registo Criminal e entrega de despesas médicas para a ADSE.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome