Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Equipa de Boccia do CRIT participou no Campeonato de Castelo Branco

A equipa de Boccia do CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano participou no Campeonato Regional de Castelo Branco, zonas Centro, Sul e Ilhas, que decorreu na cidade albicastrense nos dias 18 e 19 de novembro. Esta prova foi destinada às categorias Individuais BC1, BC2, BC4 e BC5, A equipa de Boccia do CRIT esteve representada pelos atletas Marco Branco, na classe BC1, e António Perdigão, na classe BC4.

- Publicidade -

A prova foi organizada pela PCAND, com a colaboração da Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco (AACCB) e a Câmara Municipal de Castelo Branco. Estiveram em competição trinta e seis atletas, em representação de nove instituições/ clubes, que disputaram pelas melhores posições, de forma a assegurarem a qualificação para o Campeonato Nacional e para os melhores lugares, no Ranking Nacional de Boccia.

Na classe BC1, o Marco Branco ficou numa série de quatro atletas, no entanto, apesar de ter disputado os seus jogos, não conseguiu qualificar-se para a fase seguinte (1/2 final).

- Publicidade -

Na classe BC4, o António Perdigão estreou-se em Campeonato Nacional, ficando em 4º lugar.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome