Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Eleitos da Câmara e Assembleia Municipal tomam posse este sábado

Os eleitos para a Câmara Municipal e a Assembleia Municipal de Torres Novas para o quadriénio 2021-2025 tomam posse este sábado, dia 16 de outubro. Na sequência das eleições autárquicas realizadas a 26 de setembro, a instalação dos novos órgãos autárquicos está marcada para as 10h30, na Praça dos Claras.

- Publicidade -

Pedro Ferreira, pelo Partido Socialista, venceu com 45,27% dos votos, elegendo assim cinco vereadores. Seguiu-se-lhe o PSD-CDS (16,90%), liderado por Tiago Ferreira, e o Movimento P’la Nossa Terra (16,58%), encabeçado por António Rodrigues, conseguindo ambos eleger um vereador.

Para a Assembleia Municipal, os socialistas conquistaram 10 deputados (41,38%), o PSD-CDS quatro (18,72%), o Movimento P’la Nossa Terra outros quatro (15,15%), o Bloco de Esquerda dois (7,91%) e CDU um (7,38%).

- Publicidade -

Notícia Relacionada:

Torres Novas | A vitória política do PS, a moral do PSD-CDS e as derrotas de BE e de António Rodrigues

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome