Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Duas famílias de refugiados chegam esta tarde

O presidente da câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira, informou na reunião de câmara do executivo desta terça-feira, 24 de maio, que duas famílias de refugiados iraquianas chegam ao fim da tarde à cidade. Para o efeito estão preparadas duas casas, que Pedro Ferreira afirmou ter ido verificar pessoalmente e que têm boas condições. Famílias serão recebidas na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes.

- Publicidade -

As duas famílias devem chegar por volta das 15 horas ao aeroporto de Lisboa, sendo recebidas a nível da autarquia pela vereadora Elvira Sequeira. Não se sabe exatamente a que horas chegam a Torres Novas, mas será feita uma pequena receção na Biblioteca Municipal pelo fim da tarde.

Segundo informou Pedro Ferreira, tratam-se de duas famílias de origem iraquiana. Uma com duas crianças pequenas, com 1 e 2 anos, sendo a mulher jornalista e o homem operador de câmara. A outra família traz uma criança pequena e um jovem, sendo que a senhora está grávida. O marido era empresário.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome