Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Dois empreendimentos habitacionais vão nascer junto ao McDonald’s e Hospital

O presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), anunciou em reunião de executivo que há dois empreendimentos de habitação a tratar da documentação ou já a ser erguidos na zona envolvente do McDonald’s e Hospital de Torres Novas (Zona Alta). O primeiro caso, referiu o autarca, implica a construção de 60 apartamentos.

- Publicidade -

O tema surgiu porque a vereadora do BE questionou pela informação, já requerida noutras ocasiões, sobre os loteamentos existentes no concelho, respetiva urbanização concluída e os que estão em condições de abandono. A vereadora Helena Pinto constatava que faltava habitação, nomeadamente a preços acessíveis, em Torres Novas, e refletiu que é importante ter estes dados para se pensar o futuro.

Em resposta, Pedro Ferreira adiantou que “está a ser elaborado”, encontrando-se em fase de conclusão, um “projeto com pernas para andar” que prevê a implementação de 60 apartamentos na zona do McDonald’s.

- Publicidade -

Do mesmo modo, continuou, uma casa em abandonada e em ruínas que se situa na zona do Hospital de Torres Novas foi comprada, remodelada e encontra-se praticamente pronta a ser vendida.

“Duas novidades que são importantes para Torres Novas”, salientou o presidente, e que demonstram que há investidores que sentem que vale a pena apostar no concelho.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome