- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | Dia da Tolerância com Carla Maia e Massimo Espósito

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, de Torres Novas, enquanto membro associado das Bibliotecas UNESCO, vai assinalar o Dia Mundial da Tolerância e da UNESCO organizando, dia 16, quinta-feira, com as bibliotecas escolares, iniciativas no âmbito da promoção de sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável.

- Publicidade -

O programa começa pelas 9h00, com um encontro com a escritora Carla Maia de Almeida para apresentação do livro “Amores de família”. Pelas 10h00 segue a leitura da história “O monstro simpático”, onde se convidam os mais novos a fazer exercícios de descontração e respiração, acompanhados de instrumentos de som tibetanos, seguidos da leitura da história em voz alta, explorando questões como a tolerância e a diferença.

Da parte da tarde, pelas 14h30, decorre o encontro entre o pintor Massimo Espósito e alunos do Curso de Artes e visita à exposição. O dia termina às 16h00 com a inauguração da exposição “Todos da mesma família. Exposição etnográfica de Massimo Espósito”.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome