Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Detidos dois homens por posse de armas proibidas

Dois homens, de 20 e 22 anos, foram detidos na sexta-feira no concelho de Torres Novas por suspeita do crime de posse de armas proibidas, informou hoje o Comando Territorial de Santarém da GNR.

- Publicidade -

Em comunicado, a GNR de Santarém refere que os homens foram detidos durante uma ação de patrulhamento, após serem abordados pelos militares.

“Os militares da Guarda constataram que os dois suspeitos circulavam numa viatura, tendo evidenciado um comportamento suspeito ao aperceberem-se da presença da GNR. Ao abordarem os dois homens, estes mantiveram algum nervosismo e, após diligências policiais, foi efetuada uma busca ao veículo que culminou na apreensão de diverso material”, é indicado na nota.

- Publicidade -

As autoridades apreenderam uma arma de fogo artesanal, uma pistola artesanal, um bastão artesanal, oito doses de haxixe e diversas munições.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

c/LUSA

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome