- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Detido em flagrante por tentativa de furto em posto de combustível

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Torres Novas, deteve no dia 30 de novembro, em flagrante, um homem de 37 anos por tentativa de furto em posto de abastecimento de combustível, no concelho de Torres Novas.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa da GNR, no âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda foram informados que um indivíduo se encontrava a efetuar um furto no posto de abastecimento de combustível. Com a chegada dos militares, o suspeito tentou iniciar a fuga, tendo sido de imediato intercetado e detido. Esta ação policial culminou ainda na apreensão de um telemóvel e de um veículo.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi presente ao Tribunal Judicial de Torres Novas no dia 2 de dezembro, tendo sido aplicada como medida de coação a obrigatoriedade de realizar apresentações periódicas semanais num posto policial da sua área de residência.

- Publicidade -

A ação contou ainda com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome