Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Detenção por exercício ilícito da atividade de segurança privada

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, detetou e deteve, em flagrante delito, um homem que desempenhava funções de vigilante e de segurança-porteiro em instalações vedadas ao público de empresa industrial privada em Torres Novas.

- Publicidade -

No decurso da ação policial foi possível determinar que a empresa dispunha de um serviço de autoproteção para o desempenho de correspondentes funções sem observância das disposições legais estabelecidas para o efeito.

Os responsáveis pela empresa e a própria pessoa coletiva foram constituídos arguidos.

- Publicidade -

O detido, com 63 anos de idade, forneiro, foi restituído à liberdade por decisão da autoridade judiciária competente, ficando sujeito a termo de identidade e residência, informou a PJ.

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome