- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | “Depara”, a nova peça do Teatro Maior de Idade do Virgínia estreia sexta-feira

A peça “Depara”, cuja premissa parte das cartas escritas pelo pintor torrejano Carlos Reis, sobe a palco no Teatro Virgínia na próxima sexta-feira, dia 12 de novembro. Produzido pelo Teatro Virgínia, o espetáculo está marcado para as 21h30.

- Publicidade -

Carlos Reis (1863-1940) escreveu várias cartas, grande parte delas para o seu filho João Reis, onde analisou períodos da história mundial e portuguesa do princípio do século XX, deixando patente a sua visão como homem, pai e artista. Esta é a premissa para a estreia desta criação teatral livre.

“Depara” conta com dramaturgia de Eduardo Dias e interpretação de Amélia Maia, António Paixão, Assunção Moço, Domitília Grácio, Dilia Cunha, Dulce Paulino, Elisabete Freire, Filomena Ramos, Hélder Azevedo, Idílio Seguro, João Vidal, Laura Conceição, Lucinda Pimenta, Luís Paixão, Manuela Fazenda, Marcelino Pereira, Otília Bicho e Samuel Mendes.

- Publicidade -

Os bilhetes, que têm um custo de 7,5€ (descontos aplicáveis), podem ser adquiridos na bilheteira local (seg-sex, 15h-18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten ou ainda online em www.bol.pt

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome