- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Dança e música para bebés no Teatro Virgínia

A companhia Passos e Compassos traz “Mi~mar” ao Teatro Virgínia, em Torres Novas, nos próximos dias 14 (sessões para escolas) e 15 (sessão para famílias) de janeiro, um espetáculo de dança e música para bebés dos 0 aos 36 meses.

- Publicidade -

Na sessão para famílias, com início às 11h00, a lotação é limitada a 15 bebés, com um acompanhante cada. Os bilhetes têm o custo de 3 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia (segunda a sexta das 15h00 às 18h30). Os intérpretes partilham o espaço com os bebés e os amigos que os acompanham, apelando à partilha e interação.

Refere a sinopse do espetáculo: “Pé ante pé, é no MAR que mergulhamos em busca de mimos, de surpresas e de seres luminosos. Ao som de doces melodias, mimamos os Dragões marinhos, abraçamos o Polvo, conversamos com os Peixes, brincamos com a Baleia e dançamos com o Caranguejo. Orientados pela luz do farol, emergimos felizes e divertidos depois de muitas aventuras aquáticas. Repleto de surpresas e em constante transformação, Mi~Mar convida-nos… a ver, ouvir, sentir e fazer novos amigos.”

- Publicidade -

Criada em 1995, com sede em Palmela, a Passos e Compassos surgiu da vontade de intervir e apresentar soluções culturais no mundo das artes e da expressão artística. Procura promover a divulgação e o desenvolvimento das artes através da criação, produção e realização de espetáculos e exposições, do fomento ao seu aperfeiçoamento profissional e artístico, da edição de publicações, produção de filmes e vídeos e quaisquer outras formas de criação e difusão artística, contribuindo para uma crescente sensibilização das artes, nomeadamente através de iniciativas dirigidas a várias comunidades.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome