- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | Corte no trânsito no acesso a Riachos

A Infraestruturas de Portugal (IP) informa que vai ter início uma empreitada para substituição da estrutura original em arco de alvenaria rebocada da passagem hidráulica na EN243 de acesso a Riachos. Por esse motivo, haverá corte total deste troço de estrada a partir de 11 de outubro, quarta-feira. A reposição do trânsito será efetuada no máximo no dia 26 de outubro, refere comunicado de imprensa do município.

- Publicidade -

A mesma nota de imprensa refere que será implementado um desvio de trânsito por estradas municipais, nomeadamente a Rua da Costa Brava no sentido Torres Novas/Riachos e a Rua de S. José no sentido Riachos/Torres Novas.

“Devido à reduzida largura da plataforma da estrada no local da execução dos trabalhos e de modo a não colocar em causa a segurança dos utentes desta via e dos trabalhadores, está previsto o corte total deste troço de estrada por um prazo máximo de 15 dias para execução dos trabalhos de demolição da estrutura existente e execução de pelo menos metade da nova estrutura, de modo a ser possível a implementação das adequadas condições que permitam a circulação rodoviária (tráfego alternado) em segurança até à conclusão da empreitada (com duração prevista de 45 dias)”, termina.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome