Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Corrida de São Silvestre com inscrições até sábado

O município de Torres Novas, com organização técnica da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, vai promover a Corrida de S. Silvestre de Torres Novas e a prova jovem da Corrida de São Silvestre de Torres Novas. A prova decorrerá no sábado, 19 de dezembro, com partida e chegada na Avenida Dr. João Martins de Azevedo (17h30 prova jovem; 19h Corrida de S. Silvestre).

- Publicidade -

A Corrida de São Silvestre de Torres Novas terá um percurso com 10.000m, com duas voltas de 5.000m e terá a partida na Avenida Dr. João Martins de Azevedo, seguindo para Av. 8 de Julho, Av Andrade Corvo, Palácio dos Desportos, Av. Sá Carneiro, Av. S. José, Viaduto do Rio Frio, Avenida Dr. João Martins de Azevedo. A meta será após a realização da segunda volta, na Avenida Dr. João Martins de Azevedo.

As inscrições decorrem até 5 de dezembro de 2015, salvo se esgotarem antes do período definido, e podem ser efetuadas através da internet (inscrições individuais: https://lap2go.com/pt/Event/ss-torres-novas-2015/entry/regindividual;

- Publicidade -

inscrições de equipas: https://lap2go.com/pt/Event/ss-torres-novas-2015/entry/regteam). A prova jovem da Corrida de São Silvestre de Torres Novas é de inscrição obrigatória e gratuita e a Corrida de São Silvestre de Torres Novas tem um custo de 8 euros.

Haverá prémios monetários para equipas e por escalões.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here