Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Coral Sinfónico leva “Requiem” de Verdi ao Teatro Virgínia

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe este domingo, dia 14 de maio, às 18:00, o Coral Sinfónico de Portugal com a interpretação do musical “Requiem”, de Guiseppe Verdi.

- Publicidade -

Em nota de imprensa, o Coral Sinfónico destaca um elenco de 150 músicos e cantores para apresentar “uma das obras mais icónicas da expressão musical da época romântica, referindo a presença dos solistas Angélica Neto (soprano), Susana Teixeira (Meio-soprano), João Cipriano(Tenor) e Nuno Dias (Baixo), num concerto com direção da maestrina Saraswati.

O concerto, que começa com a Abertura da ópera Nabucco do mesmo compositor, realiza-se em parceria com o Teatro Virgínia e o Município de Torres Novas

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome