Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Comissão Municipal de Proteção Civil cria quatro unidades locais

Reunida a 27 de julho, a Comissão Municipal de Proteção Civil de Torres Novas decidiu formar quatro unidades locais de Proteção Civil. A ausência de uma estrutura organizada de Proteção Civil, até ao momento encabeçada apenas pelo presidente da Câmara, tem sido uma crítica recorrente ao executivo socialista.

- Publicidade -

Na reunião estiveram representantes da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Corpo de Bombeiros, GNR, PSP, ACES Médio Tejo, Centro Hospital do Médio Tejo, Serviços de Segurança Social e Solidariedade e Instituições Particulares de Solidariedade Social. Estiveram também presentes a AR – Águas Do Ribatejo, E.M, S.A e a Infraestruturas de Portugal, S.A. que resulta da fusão entre a REFER, Rede Ferroviária Nacional, e a EP, Estradas de Portugal.

A Comissão Municipal de Proteção Civil de Torres Novas deliberou a criação de quatro Unidades Locais de Proteção Civil: da União de Freguesias de Brogueira, Parceiros de Igreja e Alcorochel, de Chancelaria, de Meia Via e de Pedrógão.

- Publicidade -

O presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, congratulou a iniciativa demonstrada pelas freguesias ao pretenderem criar as unidades locais de freguesia. As Unidades Locais de Proteção Civil podem ser constituídas por iniciativa da Junta de Freguesia, após parecer favorável da Comissão Municipal de Proteção Civil, sendo obrigatoriamente presididas pelo presidente da Junta de Freguesia.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome