O Clube de Judo de Torres Novas (CJTN) participou com 8 atletas na 33.ª Seixalíada e obteve dois primeiros lugares, prova que decorreu no Seixal no passado dia 1 de outubro e que contou com a presença de 327 atletas e 29 Clubes.
Esta prova foi apadrinhada pelo atleta Olímpico Nuno Delgado que marcou presença durante todo o torneio.
Em nota de imprensa, a direção do CJTN considera a participação no torneio como “muito positiva”, destacando-se o atleta Joaquim Serrano que obteve um brilhante 1º lugar, sendo acompanhado pelo Benjamim Pedro Costa que também se classificou em 1º Lugar, nos respetivos escalões.
Os restantes atletas obtiveram os seguintes resultados: Tomás Marujo, 2º – Tomás Filipe e Cristina Rodrigues, 3º – Duarte Cruz, André Batista e Manuel Marçal 4º e 5º Lugares.
Na mesma nota, o Clube de Judo de Torres Novas convida todos aqueles que gostem de Judo e queiram experimentar esta modalidade a visitar o seu Tatami no Palácio dos Desportos em Torres Novas às segundas, quartas e sextas-feiras das 19:00 às 20:30.
A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.