- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | CLDS 3G promove “Grupo de Ajuda para Cuidadores”

O Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) 3G de Torres Novas está a promover  a criação de um “Grupo de Ajuda para Cuidadores” (de idosos, pessoas com deficiência e/ou outros familiares), que conta com o apoio de um técnico especializado na área.

- Publicidade -

Segundo o comunicado de imprensa, “a maior finalidade destes encontros é partilhar vivências, experiências e emoções, com vista à diminuição de stress (inerente ao cuidar), ao aumento da rede de suporte social, em busca de uma maior qualidade de vida”.

O CLDS 3G está ainda a anunciar a criação do “Transporte Amigo”, um serviço gratuito “que permite a deslocação de pessoas residentes no concelho de Torres Novas, que apresentem dificuldade no acesso a serviços de utilidade pública, ou outros indispensáveis, para a redução do isolamento e da exclusão social. Trata-se de um serviço de cariz pontual, segundo critérios de inclusão”, refere.

- Publicidade -

Para mais informações deve-se contactar o CLDS 3G de Torres Novas.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome