- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | Cinco triatletas torrejanos competem na seleção nacional

Cinco triatletas do Clube de Natação de Torres Novas competem este fim de semana, dias 27 e 28 de abril, na Taça da Europa de Triatlo, integrando a seleção nacional de triatlo. A competição encontra-se a decorrer em Quarteira, no Algarve.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa do Clube, Ricardo Batista, José Pedro Vieira, Afonso do Canto e Joana Miranda competem no domingo de manhã, dia 28, no escalão de Júniores. Já a sub23 Madalena Almeida vai integrar a prova de Elite, que decorre este sábado à tarde.

Estes cinco atletas do Clube de Natação torrejano alcançaram diversos resultados de destaque em 2018, tanto no seu escalão como a nível absoluto, e representaram por várias vezes a seleção nacional de triatlo.

- Publicidade -

Ricardo Batista, de 18 anos, alcançou em 2018 o 2º lugar no Ranking Europeu de Triatlo em Juniores e o 4º lugar no Campeonato da Europa de Triatlo de Juniores, em Tartu na Estónia.

José Pedro Vieira, 17 anos, obteve o 4º lugar no Campeonato da Europa de Triatlo, em Loutraki, na Grécia, enquanto Afonso Canto, 17 anos, foi 17º classificado na mesma prova.

Joana Miranda, 18 anos, obteve o título de Campeã Nacional de Triatlo Olímpico em Juniores e Madalena Almeida, 20 anos, foi vice-campeã Nacional de Triatlo Olímpico Abosluta e 14ª na edição do ano passado da Taça da Europa de Triatlo em Quarteira.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome