Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Cerimónia distingue personalidades e instituições no dia 13

Este domingo, dia 13 de dezembro, realiza-se no Teatro Virgínia, em Torres Novas, pelas 16h, a cerimónia de entrega de galardões honoríficos, no âmbito dos 30 anos de elevação de Torres Novas a cidade.

- Publicidade -

De acordo com informação da autarquia de Torres Novas, “serão homenageadas publicamente personalidades e instituições que, de algum modo, se destacaram pelo relevante contributo para a valorização da comunidade torrejana, ou cujos méritos alcançaram projeção nacional ou internacional, nas áreas do Desporto, Economia, Benemerência e Cultura, tendo sido escolhidas, por voto secreto, na reunião camarária de 30 de novembro último, ao abrigo do estipulado no Regulamento para Atribuição de Galardões Honoríficos”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome