- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Torres Novas | Centro de Saúde reabre esta segunda-feira após desinfeção e higienização

O Centro de Saúde de Torres Novas vai reabrir esta segunda-feira, dia 6 de abril, após a higienização do espaço e dos testes efetuados aos profissionais de saúde terem dado negativo para infecção por covid-19. O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Médio Tejo, através da sua diretora executiva Diana Leiria, havia determinado no final da semana passada o encerramento do Centro de Saúde de Torres Novas para desinfeção e higienização.

- Publicidade -

“A fim de procedermos à higienização e desinfeção do Centro de Saúde de Torres Novas, foi necessário encerrar temporariamente as unidades que funcionam neste edifício. Prevemos que estes trabalhos sejam breves, de forma a reabrirmos rapidamente as unidades”, deu conta Diana Leiria, em nota de imprensa.

Durante este período, em caso de doença aguda ou outra situação inadiável, os utentes torrejanos podiam recorrer a uma extensão de saúde, mediante contacto telefónico prévio, em Alcorochel, Assentiz, Brogueira, Chancelaria, Parceiros de Igreja, Zibreira, Riachos, USF Locomotiva – Entroncamento.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome